Vai seguir Cristiano Ronaldo? Situação de Lionel Messi é exposta no PSG e argentino tem quatro opções

O futuro de Lionel Messi passa a ser discutido no mercado da bola e o craque argentino tem pelo menos quatro opções.

Lionel Messi está passando por um momento de incerteza em sua carreira no futebol. O craque argentino não trata o PSG como unanimidade e pode respirar novos ares a partir da próxima temporada europeia. Diante deste cenário, já surgem grandes opções para ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos meses, o atacante terá seu contrato com o PSG encerrado. A diretoria da equipe francesa faz o possível para conseguir a renovação do vínculo e novidades devem surgir. No entanto, a relação do atleta com a torcida não é das melhores e pode acabar influenciando em sua decisão.

As quatro opções de Messi

Após conquistar a Copa do Mundo pela seleção da Argentina, Messi passou por uma situação inusitada pelo PSG. Em derrota diante do Reims, pelo Campeonato Francês, ele e seus companheiros foram vaiados pela torcida. Isso pode ser fundamental para sua escolha no futuro e aparecem quatro opções para o craque.

PUBLICIDADE

Messi pode seguir os passos de Cristiano Ronaldo e atuar no futebol saudita, se tornando mais um grande nome a chegar na Arábia Saudita. As outras três opções são: voltar a jogar pelo Barcelona, atuar no futebol dos Estados Unidos ou então renovar seu contrato com o PSG.

PUBLICIDADE

O PSG investiu pesado para acertar a contratação do jogador argentino e não pretende perdê-lo facilmente. Mesmo com as vais da torcida, o clube francês trabalha firme em busca de uma renovação contratual. Uma primeira oferta já foi recusada e outra tentativa será feita em breve.

PUBLICIDADE

Messi pode seguir Cristiano Ronaldo

Lionel Messi pode atuar na Arábia Saudita e seguir os passos de Cristiano Ronaldo, que assinou com o Al-Nassr. A transferência de CR7 agitou o mundo do futebol e principalmente o país saudita. Uma chegada do craque argentino por lá poderia causar o mesmo impacto e já existe um interessado. O Al-Hilal é quem estaria disposto a investir na contratação do argentino.

Mesmo com todas as especulações, Messi ainda não tomou uma decisão. Se a renovação com o PSG não acontecer, ele ficará livre para assinar com qualquer equipe a partir do segundo semestre deste ano.