Companheiro de Suárez no Grêmio? Cavani prepara saída do Valencia e futuro do atacante vem à tona

Estrela do futebol mundial e companheiro de Suárez por muitos anos na seleção, Cavani decide deixar o futebol europeu.

Após a grande ascensão de Luis Suárez no Grêmio, outro grande atacante do futebol mundial pode estar retornando para o futebol da América do Sul. De acordo com informações apuradas pelo portal Fichajes, Edinson Cavani, de 36 anos, está disposto sair do seu atual clube, o Valencia, da Espanha, e vir a América do Sul.

PUBLICIDADE

Sonhando em disputar a Libertadores da América, o centroavante uruguaio teria optado por defender as cores do tradicional Boca Juniors, da Argentina. O Grêmio, por sua vez, não terá a tão sonhada dupla Suárez e Cavani, pois a intenção do ex-jogador do PSG e do Manchester United é o de disputar a Libertadores desse ano.

Cavani está em boa forma física e marcando gols

A sua ida ao futebol espanhol foi visando a Copa do Mundo. Após sua saída do Manchester United, Cavani tomou a decisão de ir a Espanha, para manter a sua competitividade e forma física para a disputa do mundial, realizado no Catar. Infelizmente a seleção do Uruguaio foi eliminada na primeira fase da competição.

PUBLICIDADE

Agora, após se despedir de sua seleção, Cavani estaria disposto a realizar o sonho de jogar a Libertadores e de voltar ao seu continente. Em boa forma física, Cavani vem tendo bom retrospecto dentro das quatro linhas. Até aqui, em 18 jogos, o atacante marcou 7 gols na liga espanhola.

PUBLICIDADE

Família de Cavani estaria apoiando retorno a América do Sul

Após um longo período atuando no futebol do Velho Continente, a família de Cavani estaria apoiando a decisão de voltar a América do Sul, fato que pode ser determinante para a assinatura de contrato com o Boca, time que sempre sonhou em ter o astro uruguaio em seu plantel.

PUBLICIDADE