Nada de Flamengo: Agustín Almendra é oferecido para grande clube do Brasileirão no mercado da bola

Em momento delicado no Boca Juniors, Agustín Almendra passa a buscar outras opções no mercado da bola, sendo ventilado no futebol brasileiro.

Agustín Almendra pode disputar o Brasileirão de 2023, mas não com a camisa do Flamengo. Ele chegou a abrir negociações com o clube carioca, ainda quando Dorival Júnior era o treinador. Portanto, a troca no comando técnico acabou freando uma eventual transferência.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro optou pela contratação do volante Gerson, deixando as tratativas com o reforço argentino em segundo plano. Agora, o meio-campista não deseja ficar esperando pela retomada das negociações com o Mengão e procura uma nova equipe para defender nesta temporada.

Agustín Almendra é opção no mercado da bola

Com apenas 23 anos, o meio-campista está afastado no Boca Juniors e uma renovação de contrato está praticamente descartada, já que sua relação com a atual diretoria não é das melhores. Como foi deixado de lado pelo Flamengo, ele acabou sendo oferecido para outro clube do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Almendra foi oferecido para o Cruzeiro no mercado da bola. Apesar de ser uma boa oportunidade de negócio, a Raposa acabou descartando a possibilidade de contratá-lo. Isso acontece por causa da rejeição do atleta em assinar com o clube mineiro num passado recente, optando por ouvir outras propostas.

PUBLICIDADE

O meio-campista estaria dando prioridade de acerto com Flamengo ou Rayo Vallecano, da Espanha. Portanto, nenhum dos clubes avançaram pela contratação do atleta. Como havia ficado para trás, o Cruzeiro não demostra mais interesse em contratá-lo neste momento.

PUBLICIDADE

Mercado da bola agitado

Diversos clubes do futebol brasileiro estão em busca de reforços no mercado da bola, já que as principais competições da temporada vão começar. O Flamengo conta com um elenco qualificado, mas busca novas peças para Vítor Pereira. Já o Cruzeiro precisa dar uma resposta positiva ao seu torcedor, pois foi eliminado do Campeonato Mineiro.