Haaland deixa Vinícius Júnior e Messi de fora de ‘time dos sonhos’ e escolhe jogadores jovens para sua seleção

Atacante norueguês não escondeu a sua opinião ao escolher os onze jogadores do seu ‘dream team’ e deixou de fora Vini e Messi..

Erling Braut Haaland, de apenas 22 anos, é considerado na atualidade como um dos jovens jogadores mais promissores do futebol mundial. Com um média impressionante de gols na carreira, o atleta norueguês já deixou seu nome na história ao marcar cinco vezes em uma única só partida na UEFA Champions League.

PUBLICIDADE

Além disso, de acordo com apuração feita pelo site Goal, o norueguês já balançou as redes 216 vezes em apenas 256 partidas disputadas em sua curta carreira no futebol. A média do atacante é considerada impressionante, que o coloca como candidato a ser um dos maiores goleadores de todos os tempos do futebol mundial.

Haaland deixou Vini Júnior e Messi de seu ‘dream team’

Em entrevista concedida à ESPN, o artilheiro do Manchester City, não escondeu a sua admiração por quatro jogadores, aos quais escalou para o seu time dos sonhos. O interessante é que Haaland escolheu para o seu time apenas jogadores nascidos entre os anos de 1998 e 2000.

PUBLICIDADE

Desta forma, o melhor jogador do mundo na atualidade, Lionel Messi, ficou de fora do time dos sonhos de Haaland. Outro nome que ficou de fora foi o do brasileiro Vinícius Júnior, de 22 anos, nascido no ano 2000.

PUBLICIDADE

Donnarumma e Mbappé estão no time dos sonhos 

Na opinião de Haaland, Gianluigi Donnarumma, Matthijs de Ligt (Holanda), Jadon Sancho (Inglaterra) e Kylian Mbappé estariam no seu time dos sonhos. Além desses nomes, o norueguês se incluiu neste selecionado, assim como fez outro grande atacante, Zlatan Ibrahimovic, que em entrevista também afirmou que ele próprio estaria escalado em seu ‘dream team’.

PUBLICIDADE