Centroavante e lateral-direito: São Paulo corre contra o tempo para atender Rogério Ceni

Treinador do São Paulo quer o retorno dos jogadores para a estreia na Copa Sul-Americana.

O treinador Rogério Ceni quer contar com o retorno de dois atletas para a estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana. Os grupos do torneio continental ainda serão sorteados. O Tricolor foi vice-campeão em 2022 e vai em busca da taça neste ano.

PUBLICIDADE

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Água Santa, o time de Rogério Ceni tem jogo marcado para o dia 16 de abril, na estreia do Campeonato Brasileiro. O São Paulo vai jogar fora de casa contra o Botafogo. Antes disso, porém, fará a estreia na Sul-Americana na primeira semana do mês.

Calleri e Rafinha de volta ao time do São Paulo?

O lateral-direito Rafinha está fora de combate desde a terceira rodada do Campeonato Paulista, quando sofreu entorse no tornozelo. Já o centroavante Jonathan Calleri também sofreu lesão no tornozelo e desfalcou o São Paulo nas últimas partidas. O argentino tem feito muita falta.

PUBLICIDADE

Rafinha também é ausência sentida porque os outros laterais com condições de serem titulares, Igor Vinícius e Moreira, também se lesionaram. Sem eles, o São Paulo buscou Nathan no Coritiba, mas o jovem não tem agradado como titular da posição. O retorno de Rafinha é visto como fundamental.

PUBLICIDADE

Sul-Americana, Copa do Brasil e Brasileirão

Além da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro, o São Paulo disputará ainda a Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni foi semifinalista no ano passado e neste ano entrará novamente na terceira fase da competição que nunca conquistou. A torcida pressiona a equipe por títulos importantes.

PUBLICIDADE