Duilio toma decisão de última hora e define substituto para Renato Augusto no Corinthians

O Corinthians está procurando um substituto para Renato Augusto há um bom tempo e parece ter encontrado uma solução.

A torcida do Corinthians parece ter perdido a paciência com o desempenho da equipe na temporada. O momento não é dos melhores e gera um clima apreensivo internamente. O motivo disso foi a invasão de alguns torcedores no CT do clube, enquanto havia treinamento.

PUBLICIDADE

Quem vem sendo mais cobrado pelos torcedores é o diretor de futebol Roberto de Andrade. Apesar da pressão, Duilio não deve demiti-lo neste momento. Para amenizar essa pressão, a diretoria trabalha para fortalecer o elenco e já teria definido um substituto para o meio-campista Renato Augusto.

Duilio escolhe substituto para Renato Augusto

A diretoria do Timão está atenta ao mercado da bola em busca de reforços viáveis para o elenco de Fernando Lázaro. Existe a expectativa de pelo menos dois jogadores serem contratados. Portanto, uma solução caseira foi escolhida para reforçar o meio-campo alvinegro.

PUBLICIDADE

Duilio escolheu Luan para ser substituto de Renato Augusto no Corinthians. Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, uma reunião deve acontecer nas próximas semanas com o atleta. Essa decisão do presidente alvinegro deve agitar a torcida.

PUBLICIDADE

O Corinthians está encontrando dificuldade para conseguir um meio-campista à altura de Renato Augusto no mercado da bola. Diante deste cenário, torna-se uma opção viável a utilização de Luan. Ele está tentando reconquistar a confiança da diretoria e da comissão técnica de Fernando Lázaro.

PUBLICIDADE

Corinthians no mercado da bola

O meio-campista Matheus Pereira poderia chegar ao Corinthians para ser substituto de Renato Augusto ou até mesmo atuar ao lado do camisa 8. Portanto, a transferência do jogador não é nada fácil, já que o Al-Hilal, seu atual clube, não facilita numa transferência. Sendo assim, a possibilidade de momento é que Luan seja utilizado na equipe em 2023.