Reforço do Grêmio recebe triste notícia nos bastidores e Alberto Guerra prepara anúncio no mercado da bola

O Grêmio parece já ter tomado sua decisão sobre o futuro do jogador e marcou uma coletiva para realizar o anúncio oficial.

O Grêmio superou o Ferroviário em partida válida pela Copa do Brasil e avançou na competição sem grandes dificuldades. Os torcedores estão empolgados com o início de campanha da equipe na temporada de 2023 e a expectativa é de que a luta seja por títulos sob comando do técnico Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

A principal contratação foi a de Luis Suárez, que vem entregando um alto nível de desempenho até o momento e promete lutar pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Nos bastidores, o clube ainda pode buscar por mais peças e também pode ter definido a situação de um atleta que já está no elenco.

Fim de carreira no Grêmio?

Após um longo período no futebol europeu, Lucas Leiva foi contratado no meio da última temporada e teve seu retorno anunciado de forma oficial no Grêmio. O reforço é bem visto entre os torcedores, no entanto, sofreu com um problema inesperado e recebeu uma triste notícia.

PUBLICIDADE

Lucas Leiva, atualmente aos 36 anos, está com um problema cardíaco e o presidente Alberto Guerra marcou uma entrevista coletiva para anunciar a decisão que foi tomada sobre o jogador. A expectativa é de que a aposentadoria seja formalizada e os torcedores terão que se despedir de um de seus ídolos.

PUBLICIDADE

Reforços cobiçados em 2023

A notícia sobre o fim da carreira de Lucas Leiva pode obrigar o Grêmio a se movimentar em busca de outro meio-campista nos bastidores do mercado da bola. Enquanto uma decisão não é tomada, outros dois nomes já estão sendo especulados. Michael, do Al-Hilal, e Cuadrado, da Juventus, estariam na lista do técnico Renato Gaúcho para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE