Zidane e todo o Real Madrid sem palavras com a última de Rodrygo

Rodrygo Goes viveu uma estreia de sonho no Real Madrid. O jovem brasileiro de apenas 18 anos de idade jogou seus primeiros minutos oficiais com a camisa ‘blanca‘ e as coisas não poderiam ter corrido melhor. Assim que ele pisou no gramado, pulando do banco, Rodrygo dominou com grande qualidade uma bola que vinha de longe e definiu impecavelmente para fazer o 2 a 0 para o Real Madrid, um momento que o craque dificilmente vai apagar de sua memória. 

PUBLICIDADE

Rodrygo viveu estreia de sonho

A verdade é que Rodrygo não está tendo chances no Real Madrid, como seria esperado, o jovem brasileiro é um a mais entre tantos atacantes de qualidade no clube. Porém, Zidane prometeu que o jovem teria suas chances e ele não está faltando em sua palavra. 

Essa jornada, de meio de semana, o Real Madrid enfrentou o Osasuna e Zidane chamou Rodrygo para fazer sua estreia. É certo que o atacante brasileiro fez somente 19 minutos, mas também é verdade que ele deixou bem a sua marca na partida, fazendo um golaço e encantando a todos. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No final da partida, ao se referir a Rodrygo, Zidane não teve nada além de elogios para falar. O treinador também falou sobre Vinícius que jogou de titular e que fez mais uma boa partida no Real Madrid. “Estou feliz por eles, porque muitas vezes esquecemos que eles têm 18 anos. Quando marcaram, viram a emoção que tiveram por fazer isso no Santiago Bernabéu”, revelou Zidane sobre os dois brasileiros. 

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior também fez gol

Vinícius foi, então, o autor do 1 a 0 e nem conseguiu segurar as lágrimas. Mesmo sendo seu segundo ano em Madrid, o jogador sente ainda muito a pressão do time grande. No gramado, o craque sempre deslumbra e tem todo o apoio da torcida, mas depois ele acaba sendo contestado, especialmente por sua falta de gol. 

Então, quando ele fez esse gol, em um chute incrível, não poderia ter ficado mais feliz, conseguindo mesmo se emocionar. O brasileiro não conseguiu conter as lágrimas na celebração e até se ajoelhou, enquanto seus companheiros de equipe o parabenizaram por um gol tão importante.