Após discussão com Marcos Paulo, diretoria do São Paulo ‘bate o martelo’ envolvendo saída de Rogério Ceni

Treinador do São Paulo viveu situação de conflito com jogador e rumores apontam que jogadores reclamaram a diretoria.

O São Paulo Futebol Clube ainda vive uma fase de recuperação. A eliminação para o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista, ainda é um fantasma que assombra o ambiente do Tricolor Paulista, fato que até desencadeou em uma acalorada discussão entre o técnico Rogério Ceni e o meia-atacante Marcos Paulo, no treinamento realizado nesta quinta-feira (16).

PUBLICIDADE

A informação é a de que o técnico são-paulino não teria gostado da postagem feita pelo jogador em suas redes sociais, fato que teria gerado uma abordagem do treinador com o jogador para tirar satisfação. O fato teria sido presenciado por outros atletas, que teriam reclamado a diretoria sobre o comportamento inadequado de Rogério.

Diretoria ouviu reclamações e bateu o martelo sobre permanência de Ceni

Apesar dos resultados ruins obtidos nas últimas competições, a diretoria do São Paulo, comandada por Julio Casares, teria optado pela permanência de Rogério Ceni a frente do clube do Morumbi. Mesmo com as reclamações dos jogadores, Casares teria tomado a decisão de bancar Ceni até o final da temporada.

PUBLICIDADE

Segundo apuração feita pelo site SPFC.net, a diretoria não vê opções de técnicos disponíveis no mercado melhores do que Rogério Ceni. Nomes como Dorival Júnior e Cuca, até foram ventilados, entretanto, não agradaram os dirigentes.

PUBLICIDADE

Retrospecto de Ceni é ruim nas últimas competições

Com derrotas amargas e marcantes como os 4 a 0 para o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista do ano passado e, também a derrota por 2 a 0, para o Independiente del Valle, do Equador, na final da Copa Sul Americana, Rogério ainda não conseguiu conquistar nenhum título em sua segunda passagem como treinador do São Paulo.

PUBLICIDADE

Apesar disso, ele terá ainda mais três chances de mostrar que é capaz de levantar títulos com o tricolor, já que o técnico disputará a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americano neste ano.