in

Sul-Americana: Atlético Mineiro vence Colón, mas é eliminado nos pênaltis; assista

DAZN
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (26) o Atlético Mineiro enfrentou o Colón em partida válida pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O resultado do confronto foi de 2 a 1, sendo que no placar agregado, a soma ficou em 3 a 3, o que resultou nas cobranças de pênaltis, nas quais, os argentinos levaram a melhor e vencendo o duelo por 4 a 3, se credenciando para a grande final da Copa Sul-Americana para enfrentar o Independiente Del Valle.

Gols de Atlético Mineiro e Colón

Contando com um grande apoio de sua fanática torcida no Mineirão, o Atlético Mineiro partiu para cima dos argentinos e conseguiu desenvolver um grande futebol, tanto que terminou o primeiro tempo vencendo o Colón pelo placar de 2 a 0.

Os gols do Galo na partida foram marcados pelos jogadores estrangeiros, Di Santo e Chará, dando uma grande esperança aos torcedores na classificação e na busca de um título inédito, no entanto, na segunda etapa, os jogadores não resistiram à pressão imposta pelos argentinos e acabaram levando um gol no final da partida, o que levou o confronto a ser decidido nas cobranças de pênaltis.

Publicidade
Publicidade

Assista aos gols, os melhores momentos e as cobranças de pênaltis, clicando no vídeo abaixo:

Publicidade

Sonho da Sul-Americana acabou agora resta ao Atlético Mineiro enfrentar a péssima fase no Brasileirão

Após o fim do sonho de conquistar um importante título internacional, o Atlético Mineiro terá que encarar a realidade do Campeonato Brasileiro. Vindo de seis derrotas nas últimas seis rodadas, o time comandado por Rodrigo Santana vem em queda livre na tabela do Brasileirão.

Para se recuperar e tentar uma arrancada na competição, os atleticanos enfrentarão o Ceará no domingo na Arena Independência, em jogo que será iniciado às 19 horas. Na classificação do Campeonato Brasileiro, após 21 rodadas, o Galo ocupa a décima colocação com 27 pontos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Após saída de Cuca, Fernando Diniz é o novo técnico do São Paulo

Zidane e todo o Real Madrid sem palavras com a última de Rodrygo