Atacante gera mal-estar no São Paulo e pode sair do clube a qualquer momento

A atitude do atacante não agradou à diretoria do São Paulo, que pode sacramentar sua saída nos próximos dias.

A situação do São Paulo voltou a ser preocupante. Após um início de temporada com bons resultados, liderando seu grupo no Campeonato Paulista, o Tricolor acabou sendo eliminado da competição. O desempenho da equipe não agradou, empatando com o Água Santa e perdendo nos pênaltis

PUBLICIDADE

O trabalho de Rogério Ceni voltou a ser criticado pela torcida, mas a demissão do treinador não é algo questionado nos bastidores do clube. Porém, o cenário não é dos melhores. Desta vez, um jogador acabou gerando mal-estar no clube e sua saída deve acontecer.

Atacante pode sair do São Paulo

O elenco são-paulino terá tempo suficiente para trabalhar. O próximo compromisso oficial da equipe será em abril, pelo Campeonato Brasileiro. Até lá, modificações devem acontecer no plantel, incluindo a saída do jogador que gerou uma certa polêmica.

PUBLICIDADE

Marcos Paulo foi quem gerou mal-estar no São Paulo. Sem ser aproveitado da melhor maneira possível por Rogério Ceni, ele protagonizou uma cena que não foi bem aceita internamente. O atacante acabou curtindo alguns comentários que criticavam ao treinador são-paulino.

PUBLICIDADE

O jogador pode sair do São Paulo a qualquer momento e já existe pelo menos um interessado em sua contratação. De acordo com Gabriel Sá, o principal interessado em acertar com o atacante é o Santos. As conversas podem avançar, já que o clima no Tricolor não é bom.

PUBLICIDADE

Marcos Paulo pede desculpas a Ceni

Segundo as informações do jornalista Thiago Fernandes, do portal Goal, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, não gostou da atitude do jogador. Para tentar reverter a situação, o atacante Marcos Paulo pediu desculpas ao técnico Rogério Ceni. Mesmo assim, a possibilidade dele ser negociado pelo Tricolor é muito grande, com o Santos surgindo como possível destino.