in

Após saída de Cuca, Fernando Diniz é o novo técnico do São Paulo

IG
Publicidade

O novo técnico do São Paulo é Fernando Diniz. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (26) de acordo com informações fornecidas pelo site globoesporte.com

Mesmo sem ter ganhado títulos em sua curta carreira de treinador, Fernando Diniz terá que encarar a pressão de comandar um elenco cuja principal estrela é Daniel Alves.

Estreia de Fernando Diniz será contra o Flamengo no Maracanã

Após o pedido de demissão de Cuca, a diretoria do Tricolor não perdeu tempo e em menos de 24 horas confirmou a contratação do novo técnico de 45 anos e com passagens por Athletico Paranaense, Fluminense entre outros clubes e que no momento estava sem clube.

Publicidade
Publicidade

A estreia de Fernando Diniz está marcada para acontecer neste sábado contra o bicho-papão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo do técnico Jorge Jesus, em partida que será realizada no Maracanã.

Publicidade

Na principal rede social do São Paulo, Fernando Diniz disse que está realizando um sonho e que se sente feliz em ser chamado para comandar um gigante como o São Paulo.

É um sonho realizado. Estou muito feliz e pronto para este novo desafio na minha carreira. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho junto‘. 

Fernando Diniz chega ao São Paulo em meio a crise 

Ocupando a sexta colocação no Brasileirão, o São Paulo teve uma queda acentuada de rendimento nas últimas cinco rodadas e o estopim da crise no Brasileirão foi a derrota para o Goiás na noite da última quarta-feira dentro do Morumbi.

Precisando vencer para convencer seus torcedores de que ainda tem chances de ser campeão, Fernando Diniz terá que encarar o maior desafio de sua carreira a partir do próximo sábado e dar início a uma mudança de filosofia de trabalho iniciada por Cuca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Campeonato Brasileiro: confira como ficou a tabela do Brasileirão após jogos desta quinta (26)

Sul-Americana: Atlético Mineiro vence Colón, mas é eliminado nos pênaltis; assista