Andrés abre o jogo sobre encontro com Vítor Pereira, ironiza Flamengo e detona Duílio

Ex-presidente do Corinthians abriu o jogo durante participação em podcast alvinegro.

Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez deu entrevista ao podcast Casal Coringão e falou sobre um dos assuntos que mais têm repercutido no futebol brasileiro nos últimos meses: a saída de Vítor Pereira do Corinthians e a ida para o Flamengo.

PUBLICIDADE

O treinador português alegou problemas pessoais com a sogra para não renovar o contrato com o Corinthians. Semanas depois, ele foi anunciado como treinador do Flamengo e a atitude pegou mal entre os torcedores alvinegros.

Andrés Sanchez encontrou com Vítor Pereira

Andrés Sanchez contou que encontrou Vítor Pereira no Rio de Janeiro. O treinador questionou se Andrés estava chateado com ele. “Eu falei: ‘Não, você foi para time grande, o Corinthians é pequeno, você está certo'”, teria dito Andrés durante o encontro.

PUBLICIDADE

O ex-presidente do Timão também alfinetou o Flamengo dizendo que o clube demitiu Dorival Júnior para contratar Vítor Pereira. Muita gente ficou sem entender o negócio já que Dorival havia conquistado Copa Libertadores da América e Copa do Brasil, enquanto VP passou em branco no comando do Corinthians.

PUBLICIDADE

Andrés Sanchez critica Duílio Monteiro Alves

Ex-presidente do Timão, Andrés criticou o atual presidente da equipe, Duílio Monteiro Alves, que havia elogiado Vítor Pereira. Andrés afirmou que VP ganhava R$ 2 milhões de salário por mês e que só o elogiaria em caso de conquista de título. Não foi o que aconteceu na passagem do português pelo Timão. O Corinthians caiu nas semifinais do Paulistão, foi vice-campeão da Copa do Brasil, foi eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores da América e não conquistou o Brasileirão.

PUBLICIDADE