São Paulo emite comunicado e detalha situação de Wellington: ‘encontra-se com imobilizador’

Perfil oficial do clube em rede social divulgou informação sobre o lateral-esquerdo.

Wellington aumentou a lista de jogadores lesionados do São Paulo. Na segunda-feira (13), o lateral-esquerdo se machucou no segundo tempo da partida contra o Água Santa, válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Naquele momento, Rogério Ceni já havia feito as cinco substituições. Wellington ficou alguns minutos fora de campo, recebendo atendimento médico e voltou no sacrifício para atuar como centroavante e diminuir o impacto de ter um jogador a menos.

São Paulo se manifesta sobre situação de Wellington

O lateral-esquerdo Wellington sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, de acordo com informação divulgada pelo próprio clube. O São Paulo informou que Wellington passou por ressonância magnética e faria exames complementares para definir qual será o tratamento adotado.

PUBLICIDADE

“O lateral-esquerdo encontra-se com imobilizador na região lesionada”, comunicou o clube aos torcedores. Além de Wellington, Galoppo sofreu lesão no joelho, precisará passar por cirurgia e deve ficar ao menos sem meses fora de combate.

PUBLICIDADE

Wellington recebe elogios

Os torcedores do São Paulo elogiaram a disposição de Wellington na partida contra o Água Santa. “Deu a vida ontem mesmo lesionado. Não vão lembrar por causa da eliminação mas é a postura que a torcida gosta. Que tenha uma boa recuperação”, comentou uma pessoa.

PUBLICIDADE

“Parabenizar esse moleque, claramente com o tornozelo ferrado quis continuar, e correndo, ocupando espaço do campo, foi um dos únicos que aplaudimos no estádio. Ontem (segunda) poucos entraram com a mesma vontade que o garoto”, afirmou outro torcedor.