Sem saída, diretoria do São Paulo toma decisão e vai ao mercado em busca de reforços

De acordo com informações de Andre Hernan, a diretoria entende que o time precisa se reforçar.

O São Paulo precisa de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. Essa teria sido a decisão da diretoria do clube depois da eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, na segunda-feira (13), contra o Água Santa.

PUBLICIDADE

Jogando no Allianz Parque, o Tricolor não saiu do 0 a 0 na partida e foi derrotado nos pênaltis. Jhegson Méndez perdeu o pênalti decisivo que custou a eliminação antes da semifinal do torneio continental. O São Paulo havia sido finalista nas duas últimas edições.

Diretoria vai atrás de reforços

De acordo com informações do jornalista Andre Hernan, a diretoria do São Paulo entende que é preciso ir atrás de reforços. A partir de abril, o time comandado por Rogério Ceni começará a disputar o Campeonato Brasileiro. Ainda há Sul-Americana e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Após a eliminação diante do Água Santa, torcedores usaram as redes sociais para demonstrar o medo de que a equipe brigue na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Quatro equipes serão rebaixadas na competição nacional.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jogadores lesionados

Sem saída, diante dos muitos jogadores lesionados, a diretoria do São Paulo buscará reforços para o restante da temporada. No momento, o departamento médico tem nada menos do que 11 jogadores. Além dos nove da lista acima, Giuliano Galoppo e Wellington se machucaram no jogo contra o Água Santa. O argentino vai passar por cirurgia no joelho e deve ficar seis meses fora. Já o lateral esquerdo sofreu entorse no tornozelo e não há previsão de quando vai voltar a ficar à disposição.