São Paulo: após saída de Cuca, confira principais nomes que podem substituir o treinador

Após uma série de derrotas e maus resultados, o técnico Cuca não resistiu e teve a sua saída decretada. O São Paulo foi derrotado em pleno Morumbi, pelo Goiás, por 1 a 0. Após o revés, o clube anunciou a demissão de seu ex-treinador.

PUBLICIDADE

Nomes surgem no radar

Diante da situação, o Tricolor Paulista já age na busca por um substituto. Alguns nomes já começaram a rolar nos bastidores da equipe, e na internet. Segundo informações, Fernando Diniz e Tiago Nunes surgiram como nomes fortes para assumir o cargo deixado por Cuca.

No comando do Athletico Paranaense desde a metade de 2018, o treinador levantou a taça da Copa Sul-Americana naquele ano, e a da Copa do Brasil deste ano, com vitória nas duas partidas da final. Atualmente, ele é um dos nomes mais bem conceituados no futebol nacional.

PUBLICIDADE

Após a sua saída do Fluminense, Fernando Diniz surge como uma alternativa que está disponível no mercado. Sua forma de reger o Tricolor Carioca não levou o clube para grandes conquistas. No entanto, o treinador pinta mais uma vez no radar de um gigante do Brasil.

PUBLICIDADE

Torcida traz nomes desejados

Os torcedores tricolores também se mostraram atentos ao mercado e apontaram para alguns nomes livres de contrato. Este é o caso em que se encontra Abel Braga, sem vínculo com nenhum clube desde que deixou o Flamengo na primeira metade do ano. 

PUBLICIDADE

Assim que se tornou pública a saída de Cuca, o campeão mundial foi um dos primeiros a ter o seu nome lembrado pela torcida. Outro que também teve o nome recordado foi Diego Aguirre, que passou pela equipe no ano passado e, ao que tudo indica, pode ter deixado saudades.