Duilio pode superar Ronaldo no Cruzeiro e convencer reforço a assinar com o Corinthians

Presidente do Corinthians começa a analisar o mercado da bola após eliminação no Paulistão e pode superar o Cruzeiro em nova contratação.

O Corinthians tem capacidade para brigar por títulos nesta temporada. A eliminação precoce no Campeonato Paulista ligou o sinal de alerta na diretoria, que precisa realizar contratações. Diante disso, nomes são ventilados e a alta cúpula alvinegra monitora o mercado.

PUBLICIDADE

Antes cauteloso, o presidente Duilio precisa ‘arregaçar as mangas’ para agir nesta janela de transferências. O objetivo seria chegar o mais longe possível na disputa da Libertadores. Para conseguir esse objetivo e ter a confiança da torcida, um reforço de peso é especulado.

Corinthians pode dar chapéu no Cruzeiro

O Cruzeiro conta com o apoio de Ronaldo Fenômeno para realizar contratações no mercado da bola. A situação da Raposa não é agradável e, assim como o Timão, precisa reforçar seu plantel. Ambos os clubes estão de olho no mesmo reforço e a disputa pode ser acirrada.

PUBLICIDADE

Matheus Pereira é quem pode deixar o Cruzeiro de lado para assinar com o Corinthians. Ele pertence ao Al-Hilal e está emprestado ao Al-Wahda. Sua chegada ao Timão é vista com bons olhos, já que ele tem capacidade para chegar e ser titular no meio-campo alvinegro.

PUBLICIDADE

A concorrência pela contratação do meio-campista tende a ser acirrada, uma vez que Ronaldo pode oferecer uma proposta elevada para fechar com o reforço do Al-Hilal. Porém, Duilio pode avançar e deixar a Raposa para trás, pois quase conseguiu anunciá-lo num passado recente.

PUBLICIDADE

Corinthians no mercado da bola

Novidades devem surgir envolvendo o futuro de Matheus Pereira, seja no Corinthians ou Cruzeiro. Portanto, a diretoria alvinegra não deve parar por aí. Duilio pretende reforçar a equipe para disputar a Libertadores em alto nível e contratações para o ataque devem acontecer. A qualquer momento, Chrystian Barletta, que atuou pelo São Bernanrdo, deve assinar contrato.