Marcos Braz aceita pagar R$ 1,2 milhão em salário e pode fechar nova contratação para o Flamengo

Deixando a torcida ‘maluca’ por bancar a permanência de Vítor Pereira, Marcos Braz pode fechar novo reforço para o Flamengo.

O Flamengo está vive uma das fases mais conturbada dos últimos anos sob o comando de Vítor Pereira. Apenas no início da temporada de 2023, o Flamengo perdeu quatro títulos, entre eles, um dos mais importantes do ano: o Mundial de Clubes.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira não está conseguindo organizar o time da maneira que deveria e aquele Flamengo matador de 2022 não está ‘colocando medo’ nos adversários em decisões. Já perdeu a Supercopa para o Palmeiras, a Recopa para o Independiente Del Valle e a última derrota foi de virada para o Fluminense, na Taça Guanabara.

Torcida está furiosa com diretoria e Vítor Pereira

Para a torcida é inadmissível que a diretoria não se posicione e dispense VP antes do Brasileirão. Marcos Braz e Landim já sinalizaram que pretendem dar mais oportunidades para o português e que ele não deve deixar o comando do rubro-negro por enquanto.

PUBLICIDADE

Com isso, os gritos de revolta também se direcionam para Marcos Braz, que já afirmou que só irá sair do Flamengo se for demitido por Landim ou se morrer. Braz disse que ama o Flamengo e que vai continuar trabalhando para reverter essa fase ruim.

PUBLICIDADE

Braz aceita pagar salário milionário e pode trazer novo reforço para o Flamengo

Em meio às polêmicas, Marcos Braz continua trabalhando e buscando possibilidades para deixar o Flamengo melhor. Agora quem está na mira do clube é um possível substituto para João Gomes. O nome dele é Matheus Uribe, jogador do Porto.

PUBLICIDADE

Uribe tem se aproximado do Flamengo nas últimas semanas e Marcos Braz já teria aceitado a pedida salarial de R$ 1,2 milhões. O contrato do volante é até julho e ele já pode fechar contrato com qualquer clube do mercado à custo zero.