Brasileirão Série A: saiba como assistir Grêmio x Avaí ao vivo na TV e online

Grêmio e Avaí se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 26 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

Grêmio

O Grêmio ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos somados até aqui, e vem de três vitórias consecutivas na competição.

Comandado pelo técnico Renato Gaúcho, o time aposta em Everton Cebolinha e Diego Tardelli para marcar os gols e conquistar a vitória.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Paulo Victor; Galhardo (Léo Moura), David Braz, Kannemann e Juninho Capixaba; Michel, Matheus Henrique e Luan; Alisson, Everton e Diego Tardelli.

PUBLICIDADE

Avaí

O Avaí ocupa a 19ª posição na tabela da competição nacional, com 16 pontos conquistados até o momento, e apresenta uma reação em seus últimos jogos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Alberto Valentim, o time almeja a alcançar os pontos necessários para permanecer na elite do futebol brasileiro. O jovem atacante Jonathan, de apenas 20 anos de idade, é uma das principais armas do time no ataque.

Provável escalação: Vladimir; Lourenço, Ricardo, Marquinhos Silva e Igor; Pedro Castro, Richard Franco, Matheus Barbosa e João Paulo (Ferrareis); Caio Paulista e Jonathan.

Grêmio x Avaí ao vivo na TV e online

Grêmio x Avaí terá transmissão ao vivo do SporTV e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.