A última sobre Neymar que se falou no The Best: ‘está fechado’

Essa semana ficou logo marcada de início com a gala The Best, que elegeu os melhores do mundo do futebol, da temporada passada. O evento realizado pela FIFA teve vários protagonistas. Leo Messi, Jurgen Klopp e Megan Rapinoe foram os grandes vencedores da noite, em uma gala marcada também pela ausência de Cristiano Ronaldo, que não quis estar presente, mesmo sendo um candidato para a vitória e também um dos escolhidos para o time ideal do ano. 

PUBLICIDADE

Neymar de saída

Entre as surpresas, talvez a presença de Sergio Ramos, Marcelo e Luka Modric nesse time ideal da Europa, após uma temporada bem complicada do Real Madrid. Porém, um dos momentos da noite teria acontecido nos bastidores e Messi ficou sabendo. 

De acordo com o site Don Balón, Neymar, que não esteve presente, porque ele não estava entre os vencedores, foi um dos nomes mais falados. Ao que parece, seu bom arranque de temporada fez com que ele fosse lembrado. Afinal, um jogador da qualidade de Neymar era para estar presente. E todos sabem que se ele mantiver esse nível, livre de lesões, no próximo ano, o brasileiro será novamente um favorito. E quem sabe, até já em outro time que não o PSG. 

PUBLICIDADE

Barça continuaria na corrida por Neymar

Então, segundo as novas revelações, Neymar retornou a um ótimo nível e, no PSG, eles teriam prometido a ele que, se ele continuar atuando assim e contribuindo para a equipe, eles iriam facilitar sua saída no final do ano, por um valor de cerca de 200 milhões de euros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Quem teria ficado atento a todas essas revelações teria sido Leo Messi, que ainda não desistiu de ver seu amigo de volta no Barça. Os catalães estariam, agora, mais preparados para iniciar novas negociações com o PSG, tentando levar o brasileiro de regresso para o Camp Nou.