Campeonato Brasileiro: saiba como assistir à transmissão de Fluminense x Santos ao vivo

Fluminense e Santos se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 26 de setembro, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá início às 20h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o tricolor carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fluminense

O Fluminense passa por momento conturbado na atual temporada e busca uma sequência de resultados positivos para deixar a zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o time conta com Paulo Henrique Ganso e Nenê como alguns dos jogadores mais experientes do elenco.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Muriel; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Yuri Lima, Nenê e Paulo Henrique Ganso; Yony González e João Pedro.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa uma colocação no G4 da atual edição do Brasileirão Série A, com 37 pontos conquistados até o momento, e não vive seu melhor momento nos últimos jogos.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o time paulista conta com Soteldo como uma de suas principais armas no setor ofensivo.

Provável escalação: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Felipe Jonatan), Diego Pituca e Carlos Sánchez (Evandro); Marinho, Soteldo e Eduardo Sasha.

Fluminense x Santos ao vivo

Fluminense x Santos terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que a narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Milton Leite e Mauricio Noriega.