Leila Pereira traz à tona quem pode ser o próximo reforço do Palmeiras; jogador cobiçado no mercado da bola

O Palmeiras monitora o mercado da bola para dar mais opções para Abel Ferreira e já definiu qual será seu próximo alvo.

O Palmeiras iniciou a temporada com o pé direito, superando o Flamengo na decisão da Supercopa do Brasil e conquistando sua classificação às fases finais do Campeonato Paulista. O time vive grande fase sob comando do técnico Abel Ferreira e a expectativa é de que volte a conquistar títulos em 2023.

PUBLICIDADE

O treinador português, no entanto, fez cobrança pública recentemente aos dirigentes em relação ao elenco. Até o momento, o time paulista ainda não confirmou a chegada de reforços, pelo contrário, ainda perdeu dois jogadores importantes. O cenário pode mudar nos próximos dias.

Leila Pereira em busca de reforços

Durante uma entrevista exclusiva concedida à ESPN Brasil, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, confirmou o interesse do clube na contratação do volante Allan. Segundo Leila, o jogador foi oferecido ao clube por meio de empresários, porém as negociações não avançaram.

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue atento ao mercado da bola em busca de reforços para a temporada e a contratação de Allan ainda é uma possibilidade que pode ser explorada pelo clube. O principal entrave no momento é o próprio Atlético Mineiro, que não deseja negociar o meio-campista. As conversas, no entanto, ainda podem caminhar para um desfecho positivo.

PUBLICIDADE

Pressão no Palmeiras

A diretoria do Palmeiras tem enfrentado cobranças intensas por parte de sua torcida em relação à necessidade de reforçar o elenco após as recentes saídas de jogadores importantes. Até o momento, o clube não se movimentou no mercado da bola e se destaca como a única grande equipe do futebol brasileiro que ainda não realizou nenhuma contratação para a temporada.

PUBLICIDADE