Gigante da Série A não desiste e avança para fechar a contratação de Michael no mercado da bola

Com o desejo de Michael voltar ao Brasil e surgindo grandes interessados, o Al-Hilal aceita a liberação do jogador e definiu o valor.

Michael está sendo ventilado em grandes clubes da Série A do Brasileirão, como Flamengo, Palmeiras e Grêmio. Portanto, a contratação do atacante não é tão fácil de acontecer. O Al-Hilal, atual clube do jogador, deseja receber uma quantia elevada para liberá-lo.

PUBLICIDADE

Num passado recente, o clube saudita não tinha o interesse de aceitar a transferência do atacante brasileiro. Portanto, existe a possibilidade de uma reformulação acontecer no elenco na próxima janela de transferências. Deste modo, a saída de Michael virou assunto no mercado da bola.

Gigante da Série A quer Michael

O jogador ex-Flamengo não esconde de ninguém o desejo de voltar a atuar no futebol brasileiro e o que não falta são interessados. Além do interesse do ex-clube, o atacante passou a ser monitorado de perto por Grêmio e Palmeiras. Um deles continua com grande interesse no reforço.

PUBLICIDADE

O Palmeiras é quem mantém interesse em fechar com Michael. A diretoria precisa realizar novas contratações para Abel Ferreira e o jogador agrada ao comandante. Deste modo, uma nova oferta pode ser realizada pelo gigante paulista nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Diante disso, o Verdão acaba superando Flamengo e Grêmio no mercado da bola. Há algumas semanas, o Imortal surgia como um dos favoritos a acertar com o atleta, mas esbarrou no valor desejado pelo Al-Hilal. Agora, o Palestra tem caminho livre para fechar negócio.

PUBLICIDADE

Al-Hilal define valor para liberar Michael

O Palmeiras tem como prioridade a contratação de Michael para o setor ofensivo, mas também busca um novo volante no mercado da bola. Ciente do interesse dos clubes brasileiros, o Al-Hilal decidiu aceitar a transferência do atacante, mas exige o pagamento de 15 milhões de euros. Na cotação atual, esse montante corresponde a R$ 81 milhões.