Nada de São Paulo ou Grêmio: Flamengo pode dar chapéu em rivais por meio-campista cobiçado no mercado da bola

Flamengo monitora mercado da bola em busca de reforços para Vítor Pereira e definiu qual será seu próximo alvo em 2023.

O Flamengo já sofreu algumas derrotas importantes na atual temporada, sendo uma delas no Mundial de Clubes e outras duas em decisões. Outro resultado marcante foi no Campeonato Carioca, quando foi superado pelo Vasco da Gama, um de seus principais rivais.

PUBLICIDADE

O técnico Vítor Pereira está cada vez mais pressionado no cargo e os torcedores chegaram a realizar protestos no CT do clube carioca. Apesar das críticas, os dirigentes ainda mantêm a confiança no trabalho do português e optaram por não trocar o comando do elenco no momento.

Reforço no Flamengo?

O Flamengo perdeu na atual temporada o meio-campista João Gomes, negociado com o Wolverhampton, e ainda não encontrou peça de reposição à altura na janela de transferências. No entanto, nos últimos dias, o dirigente Marcos Braz passou a monitorar um meio-campista da Série A.

PUBLICIDADE

Trata-se de Luan, atualmente aos 23 anos, e que está em reta final de contrato com o São Paulo. O atleta começou a se destacar na última temporada e se aproxima do fim de seu vínculo no Morumbi. Cobiçado, o jogador ainda não aceitou nenhuma oferta no mercado da bola.

PUBLICIDADE

São Paulo e Grêmio são opções para Luan

Luan segue sendo cobiçado pelo Flamengo, mas o time carioca ainda teria que superar a concorrência do Grêmio. Outra possibilidade seria a permanência no São Paulo e o atleta está nos planos do técnico Rogério Ceni. O destino do meio-campista pode ser definido nas próximas semanas e o que se sabe até o momento é que as ofertas de renovação do presidente Julio Casares foram rejeitadas.

PUBLICIDADE