Flamengo topa pagar 70 milhões por reforço no mercado da bola; atacante fez apenas três gols em 107 jogos

O Flamengo vive uma grave crise nos bastidores, enfrenta pressão da torcida e gerou polêmica com seu novo alvo para 2023.

O Flamengo não vive seu melhor momento em 2023 e já sofreu revés em algumas decisões importantes sob comando do técnico Vítor Pereira. Mais recentemente, em partida pelo Campeonato Carioca, também foi superado no clássico contra o Vasco. A equipe busca reforço para o ataque e negocia um atleta com o Santos.

PUBLICIDADE

A negociação em questão apresenta um nível de complexidade elevado, tendo em vista que envolve uma das joias formadas nas categorias de base do Peixe. A equipe enfrenta uma crise nos bastidores e compreende que precisa realizar uma venda por um valor significativo para equilibrar suas finanças ao término da atual temporada.

Reforço no Flamengo?

O alvo do Flamengo é o atacante Ângelo, atualmente aos 18 anos, e que é uma das grandes esperanças do Santos para o futuro. O jogador tem um valor elevado no mercado da bola, mas não vive seu melhor momento e o desempenho não agrada aos torcedores.

PUBLICIDADE

A expectativa era de que Ângelo iria se tornar um craque, mas os números estão longe de corresponder ao esperado pelos dirigentes. Mesmo atuando como atacante, em posição favorável para marcar gols, o atleta balançou as redes apenas três vezes em 107 jogos como profissional.

PUBLICIDADE

Valor astronômico por Ângelo

Para fechar com Ângelo na temporada de 2023, o Flamengo está disposto a gastar 70 milhões de reais. Os valores surpreendem, tendo em vista que o atacante não entregou o esperado até o momento. A proposta já está na mesa dos dirigentes do Santos, que vive crise financeira e pode se despedir do jogador.

PUBLICIDADE