Zenit não para em Robert Renan e mira jovem promissor do Corinthians; R$ 274 milhões em cena

O Zenit planeja voltar a fazer negócios com o Corinthians no mercado da bola e já mira a contratação de um jovem promissor.

O Corinthians pode conquistar seu primeiro título da temporada e deixa torcida entusiasmada. Com uma boa campanha na fase de grupos, o Timão surge como candidato ao título do Paulistão. A competição está chegando ao fim e a fase de quartas de final iniciará no próximo sábado (11).

PUBLICIDADE

O bom momento do Timão se passa pelo aproveitamento de jovens promissores no elenco principal. O clube precisa arrecadar mais dinheiro e a solução pode estar na base. Recentemente, a diretoria aceitou liberar Robert Renan ao Zenit, para ficar com Yuri Alberto definitivamente. Du Queiroz foi outro envolvido.

Zenit quer jovem promissor do Corinthians

Com a negociação envolvendo a transferência definitiva de Yuri Alberto, os clubes estabeleceram uma conexão. A tendência é que novas negociações aconteçam em breve. Após o acerto com Robert Renan e Du Queiroz, o clube russo mira outro atleta alvinegro.

PUBLICIDADE

Zenit mira a contratação do atacante Pedrinho, do Corinthians. Portanto, de acordo com as informações do portal Goal, o clube russo não é o único interessado no jovem promissor e surgem outros grandes concorrentes. Neste momento, Borussia Dortmund, Newcastle, Brighton, PSV e Ajax estão no páreo.

PUBLICIDADE

A multa de Pedrinho com o Corinthians é de 50 milhões de euros, que corresponde a cerca de R$ 274 milhões na cotação atual. O Timão está ciente do alto potencial do seu atleta e se prepara para realizar a maior venda da história do clube.

PUBLICIDADE

Zenit tem preferência por Pedrinho

Robert Renan e Du Queiroz foram cedidos ao Zenit para que Yuri Alberto ficasse no Corinthians. Além disso, o clube russo conseguiu ter direito de preferência na compra do atacante Pedrinho. Sendo assim, a diretoria alvinegra precisa informar ao Zenit quando for vender seu atleta. A equipe russa terá direito a igualar uma eventual proposta que chegue ao atacante.