Mercado da Bola: Cruzeiro já teria definido três favoritos para vaga de Rogério Ceni

O mercado da bola está agitado nesta quinta-feira, 26 de setembro, com a possibilidade da demissão do técnico Rogério Ceni no Cruzeiro. O time mineiro entrou em campo contra o Ceará em seu compromisso mais recente e, após o empate por 0x0, teria ocorrido mais um problema de vestiário entre jogadores e treinador.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni de saída?

O Cruzeiro já tem uma reunião marcada com seu atual treinador para selar sua saída da equipe. O encontro acontecerá nesta tarde de quinta-feira e apenas um detalhe impede a demissão no momento: um acordo sobre a multa rescisória.

A equipe mineira passa por momento conturbado dentro e fora de caso e, devido a atual crise financeira, procura um acordo com o comandante para evitar a necessidade do pagamento da multa rescisória do contrato.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o técnico Dorival Jr já teria até uma proposta em mãos para assumir a vaga de Rogério Ceni no Cruzeiro. O comandante já havia sido procurado também após a demissão de Mano Menezes, mas acabou não aceitando a proposta na ocasião.

PUBLICIDADE

Favoritos para vaga de Rogério Ceni no Cruzeiro

O site Superesportes divulgou a informação de que o Cruzeiro busca por um “medalhão” para assumir o comando até o final da temporada. Em momento de crise e lutando contra a zona de rebaixamento, a diretoria teria chegado a um consenso de que será necessário um comandante experiente para assumir o vestiário.

PUBLICIDADE

Dorival Júnior, Marcelo Oliveira e Abel Braga são os favoritos no momento e o time tenta um acordo de urgência, já para que o novo técnico esteja à frente da equipe diante do Goiás na próxima rodada do Brasileirão Série A.

O principal motivo da contratação de alguém mais experiente seria os problemas de vestiário. Desde a chegada de Rogério Ceni, inúmeros problemas foram divulgados envolvendo Thiago Neves e alguns outros nomes do elenco.