Reforço que foi titular de Vítor Pereira perde espaço com Fernando Lázaro e pode sair do Corinthians

Neste início de temporada, o jogador não está sendo bem aproveitado pelo técnico Fernando Lázaro e pode deixar o Corinthians.

O Corinthians avançou para as quartas de final do Campeonato Paulista e surge como candidato ao título da competição. O começo de trabalho de Fernando Lázaro agrada, surtindo efeito positivo tanto na torcida quanto nos jogadores. É possível notar o contentamento dos atletas dentro de campo.

PUBLICIDADE

Para elevar ainda mais a qualidade do elenco, a diretoria busca opções no mercado da bola e pode realizar novas investidas. Por enquanto, está tudo bem encaminhado para a contratação de Chrystian Barletta acontecer. Ele pertence ao São Bernardo e chegará após o Paulistão.

Reforço perde espaço no Corinthians

O clima entre os jogadores do Timão está bem mais leve quando comparado à temporada passada, sob o comando de Vítor Pereira. O antigo treinador conseguiu levar a equipe paulista à final da Copa do Brasil, mas perdeu para o Flamengo. Muita coisa mudou neste ano e um antigo titular pode sair do gigante paulista.

PUBLICIDADE

Balbuena foi quem perdeu espaço com Fernando Lázaro e pode sair do Corinthians. O defensor não vem conseguindo demostrar seu melhor futebol quando acionado. Neste momento, não é justificável qualquer tipo de esforço por parte do Timão pela sua permanência.

PUBLICIDADE

Vítor Pereira utilizava Balbuena entre os titulares na maioria das partidas, na temporada passada. Portanto, com Lázaro no comando, o defensor uruguaio perdeu espaço e quando acionado, não passa confiança. Atualmente, a dupla de zaga titular alvinegra é composta por Gil e Bruno Méndez.

PUBLICIDADE

Balbuena em fim de contrato no Corinthians

O atual contrato do zagueiro com o Corinthians vai até o meio do ano. A diretoria não planeja propor uma extensão de vínculo junto ao Dinamo Moscou, da Rússia. Cabe ressaltar que o clube russo é dono dos direitos econômicos do defensor. Como opções no banco de reservas, o treinador corinthiano tem dois jovens promissores: Caetano e Murillo.