Mercado da Bola: de saída? Kannemann e Daniel Alves podem pintar no radar do Boca Juniors

O Grêmio se encontra nas semifinais da Taça Libertadores, sendo um dos favoritos para ganhar a competição. Na próxima semana, ocorrerá o primeiro confronto com o Flamengo para a definição de quem avançará para a final.

PUBLICIDADE

O primeiro jogo será na quarta-feira (2), na Arena. A segunda partida será na última semana do mês de outubro, também numa quarta (23), no Maracanã.

Para o desafio, Renato Gaúcho tem a expectativa de poder escalar o maior quantidade de atletas livres de contusão. Kannemann já foi confirmado, apesar das especulações negativas que ocorreram recentemente.

PUBLICIDADE

Beraldi relata interesse em jogadores

Segundo informações de um site esportivo da Argentina, um dos candidatos a assumir a função de presidente do Boca Júniors pode se movimentar no mercado da bola pelo defensor gremista e por Daniel Alves, do São Paulo. José Beraldi afirmou que, caso fosse o atual comandante da clube argentino, o zagueiro já estaria compondo o seu elenco. O concorrente também citou o lateral em seu discurso.

PUBLICIDADE

Zagueiro já esteve na mira de argentinos

Na virada de 2018 para 2019, Kannemann já esteve no radar do Boca Juniors. Na época, o Grêmio chegou a ser consultado pelo atleta. No entanto, o próprio jogador tratou de afastar as possibilidades de negociação ao relatar que estava contente atuando com a camisa tricolor. Outro defensor procurado pelos argentinos foi Victor Cuesta, do Internacional.

PUBLICIDADE

O jogador do Tricolor Gaúcho deve compor o setor defensivo juntamente com David Braz no primeiro embate das semifinais. Renato Portaluppi deve esperar até os últimos instantes para analisar as condições físicas de Pedro Geromel antes de bater o martelo acerca de sua escalação.