Ele recusou Botafogo e Inter para jogar no Corinthians; Duilio ativo no mercado da bola

De olho no mercado da bola em busca de boas oportunidades, o presidente Duilio conseguiu acertar com mais um reforço para o Corinthians.

O Corinthians terá compromissos importantes ao longo da temporada, como Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Mas no momento, a equipe segue concentrada na disputa do Campeonato Paulista. A próxima partida será diante do Santo André, neste sábado (04).

PUBLICIDADE

Já garantido na próxima fase do Paulistão, o Timão deve enfrentar o Santo André com algumas alterações no time titular. Fernando Lázaro ainda busca seu melhor esquema de jogo, utilizando os nomes à disposição. Porém, o comandante deve contar com novidades após o estadual.

Reforço recusa Inter e Botafogo no mercado da bola

A diretoria alvinegra não quer cometer equívocos nesta janela de transferências. Poucos nomes foram contratados até agora, já que não existe necessidade de inflar o elenco. Após algum tempo analisando o mercado, a alta cúpula resolveu investir numa contratação.

PUBLICIDADE

Chrystian Barletta foi quem recusou Inter e Botafogo para jogar no Corinthians. O meia pertence ao São Bernardo, clube que vem conseguindo uma boa campanha na disputa do Paulistão deste ano. As partes chegaram a um acordo pela transferência do atleta após a competição.

PUBLICIDADE

Barletta chegou a ser procurado por Inter e Botafogo, mas acabou aceitando jogar pelo Timão. O clube do Parque São Jorge vai adquirir 50% dos direitos do meia. O São Bernardo continuará com 20%, mesma porcentagem que ficará com empresários. Já o restante será do Joinville.

PUBLICIDADE

Chegada de Barletta ao Corinthians está acertada

O Corinthians não esconde de ninguém o acerto com Chrystian Barletta. A diretoria alvinegra pediu ao São Bernardo para não utilizar o jogador na disputa da Copa do Brasil, pedido esse que foi prontamente atendido pelo Bernô. Sendo assim, o meia chegará ao Timão quando seu atual clube encerrar sua participação no Campeonato Paulista.