Rogério Ceni será demitido após novo tropeço do Cruzeiro, diz jornal

Os dias de Rogério Ceni no comando do Cruzeiro podem estar contados. O empate sem gols da última quarta-feira (25) frente ao Ceará, no Castelão, só ampliou ainda mais a pressão sob o treinador e ampliou o jejum de quatro partidas sem vitórias da equipe celeste no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Ameaçado de rebaixamento, o Cruzeiro pode tomar uma decisão drástica nas próximas horas, ao menos é o que sinaliza o jornal O Tempo. Segundo o periódico, a diretoria da Raposa já estava convicta em demitir Ceni e deve oficializar a notícia ainda nesta tarde.

O anúncio da demissão só não foi feito pois o treinador está no mesmo voo de delegação juntamente com a diretoria que regressa da capital cearense para Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Caso se concretize o desligamento, o Cruzeiro não terá um prejuízo alto com o pagamento da multa rescisória, estipulada em um salário.

PUBLICIDADE

Racha

O cenário nos bastidores não é dos melhores para Rogério Ceni, informações dão conta que o treinador não tem mais o grupo na mão, e um suposto atrito com o zagueiro Dedé, nos vestiários do Castelão teria sido a gota d´água para a sua demissão do comando técnico celeste.

PUBLICIDADE

Situação alarmante

Com 19 tentos na tabela, o Cruzeiro ocupa a 16ª posição na classificação e seca três adversários diretos nesta quinta-feira (26), para não terminar a rodada do temido Z4. A Raposa torce contra o Avaí, que visita o Grêmio, o CSA que visita o Palmeiras, e do Fluminense que recebe o Santos.

Agenda

Com ou sem Rogério Ceni, o Cruzeiro tem o seu próximo desafio marcado para a segunda-feira (30), quando encara o Goiás, no Serra Dourada, no complemento da 22ª rodada do Brasileirão.