Reforço que assinou recentemente não agrada e pode estar com os dias contados no Corinthians

O desempenho do jogador não está agradando parte dos membros da diretoria do Corinthians e sua saída pode acontecer.

O Corinthians está se concentrando para encarar o Santo André, neste sábado (04), às 18h30. A partida acontecerá na Neo Química Arena e marcará a última partida da fase de grupos do Campeonato Paulista. Cabe ressaltar que o Timão já está classificado para as quartas de final.

PUBLICIDADE

Fernando Lázaro deve mandar a campo uma equipe recheada de alterações, pois o treinador tem o interesse de poupar jogadores pendurados. Sendo assim, nomes que pouco foram aproveitados ao longo da competição podem ser aproveitados pelo comandante na partida deste sábado.

Jogador pode sair do Corinthians

A diretoria alvinegra pouco fez nesta janela de transferências. Além das contratações de Matheus Bidu e Ángel Romero, o clube conseguiu manter Yuri Alberto definitivamente. Outro grande feito comemorado internamente foi a renovação de empréstimo com Maycon.

PUBLICIDADE

É justamente o volante Maycon que pode estar com os dias contados no Corinthians. Ele assinou recentemente sua permanência no clube por mais um ano, após o Timão convencer o Shakhtar Donetsk a liberá-lo. Portanto, seu desempenho não está agradando até aqui.

PUBLICIDADE

Parte da diretoria alvinegra acredita que ele se tornou um problema para o clube. O volante não rende o esperado e tampouco justifica o investimento realizado pela sua assinatura de renovação por um ano. Lembrando que o clube paulista precisou pagar quase R$ 3 milhões ao Shakhtar.

PUBLICIDADE

Corinthians não deve comprar Maycon

Neste momento, a possibilidade do Corinthians investir na contratação definitiva de Maycon é praticamente nula. Seria necessário realizar o pagamento de R$ 28 milhões pelo acerto, valor considerado alto, já que seu momento não agrada. Ele fez apenas cinco partidas neste ano e não é unanimidade no esquema tático de Fernando Lázaro.