Atlético-MG faz única exigência para liberar o volante Allan ao Palmeiras

O Palmeiras está tentando a contratação do volante Allan e já sabe da exigência do Atlético-MG para avançar nas tratativas.

O Palmeiras está interessado no volante Allan, do Atlético-MG. A diretoria do Verdão está sendo pressionada para buscar um novo reforço para o setor de meio-campo. A contratação do jogador do Galo passa a ser assunto de momento e um investimento milionário entra em pauta.

PUBLICIDADE

Por ser nome importante na equipe de Eduardo Coudet, o volante tem sua saída dificultada pela diretoria atleticana. Portanto, toda essa situação pode sofrer uma reviravolta nos próximos dias. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Galo fez uma exigência para fechar negócio.

Exigência do Atlético-MG para liberar Allan

Leila Pereira precisa dar uma resposta à torcida palmeirense e finalizar uma contratação de peso para o elenco. Abel Ferreira precisa de um volante e no momento, a diretoria palestrina aposta todas as suas fichas no atleta do Galo. O clube mineiro fez uma exigência.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG exige 12 milhões de euros para liberar Allan ao Palmeiras. Na cotação atual, esse valor chega a superar os R$ 66 milhões. As informações são do jornalista Jorge Nicola. Ele ressalta que o Verdão chegou a oferecer cerca de R$ 50 milhões, valor que deve ser rejeitado.

PUBLICIDADE

Allan tem contrato com o Galo até o final de 2025 e pode render uma boa quantia aos cofres do clube numa eventual transferência. Com a exigência de liberá-lo por 12 milhões de euros, a negociação com o Palmeiras pode não acontecer.

PUBLICIDADE

Palmeiras queria acertar com Andrey

O volante do Atlético-MG não era unanimidade no Palmeiras. A diretoria do Verdão tinha a intenção de acertar a contratação de Andrey, através de empréstimo, junto ao Chelsea. Portanto, algumas exigências feitas pelo clube inglês acabou afastando o Verdão do atleta. Seu destino será o Vasco da Gama, clube onde se destacou.