Balbuena não quer nem saber e faz exigência para deixar o Corinthians

Em momento de baixa no Corinthians, Balbuena pode respirar novos ares neste ano e faz uma única exigência para deixar o clube.

A atual diretoria do Corinthians trabalha para equilibrar as finanças do clube. Além disso, surge a necessidade de montar um elenco qualificado e com capacidade de brigar por títulos. Duilio vem trabalhando para isso e consegue bons resultados até então.

PUBLICIDADE

De fato, o Timão está encontrando dificuldades no mercado da bola para realizar novas contratações. Por enquanto, somente Ángel Romero e Matheus Bidu foram contratados. A ideia é aumentar essa lista. Mas antes, é necessário se desfazer de alguns jogadores do elenco.

Balbuena pode deixar o Corinthians

Após chegar com status de titular, Balbuena pode ser negociado pelo Timão no mercado da bola. O jogador acabou perdendo espaço na equipe de Fernando Lázaro nas últimas partidas. O treinador está optando por escalar Gil e Bruno Méndez como titulares.

PUBLICIDADE

Balbuena exige um salário de R$ 800 mil para deixar o Corinthians. O clube paulista não descarta a possibilidade de negociá-lo antes mesmo do vínculo de empréstimo chegar ao fim. Cabe ressaltar que o acordo é válido até o meio da temporada, mas pode ser desfeito.

PUBLICIDADE

No futebol brasileiro, Athletico-PR e Bahia foram os clubes que demostraram interesse em acertar com o defensor. Portanto, o pedido salarial de R$ 800 mil pode acabar afastando as equipes. Novidades acerca da negociação devem surgir nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Balbuena pode continuar no Brasil

O zagueiro do Corinthians parece não demostrar grande desejo em voltar a atuar no futebol russo. Ele pertence ao Dinamo Moscou, que teria que aceitar uma nova proposta para que ele continue atuando no Brasil. Portanto, a quantia salarial exigida pelo defensor pode acabar diminuindo a lista de interessados em contratá-lo.