Provocação? Independiente Del Valle treina no CT do Fluminense e recebe presentes do rival do Flamengo

Os jogadores do Independiente Del Valle treinaram no Centro de Treinamento Carlos Castilho para o confronto contra o Flamengo pela Recopa.

Assim como o Flamengo, o Independiente Del Valle também se prepara para o duelo de volta válido pela decisão da Recopa Sul-Americana. A equipe equatoriana realizou trabalhos no Rio de Janeiro nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, escolhendo um local pra lá de polêmico para a sua preparação.

PUBLICIDADE

Os equatorianos passaram o dia no Centro de Treinamento Carlos Castilho, do Fluminense, onde treinaram pela última vez antes da bola rolar para o confronto diante do Flamengo. O duelo acontece nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, a partir das 21h30 pelo horário de Brasília no Estádio do Maracanã.

Jogador do Independiente Del Valle é homenageado pelo Fluminense

Os anfitriões foram bem receptivos aos seus convidados, incluindo um presente especial para Sornoza. Hoje defendendo as cores do Independiente Del Valle, o jogador já vestiu as cores do Fluminense entre os anos de 2017 e 2018, período em que balançou as redes 10 vezes e contribuiu com 16 assistências no decorrer de 98 partidas disputadas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como homenagem, o equatoriano recebeu uma camisa do rival do Flamengo com o seu nome e número. Agraciado pela gentileza, Sornoza tratou de replicar o momento com os seus fãs e admiradores em publicação através da função Stories de seu perfil pessoal no Instagram.

PUBLICIDADE

Flamengo tem jogo de vida ou morte contra o Independiente Del Valle

Após a queda precoce nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa e em meio à derrota na decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo de Vítor Pereira está mais ameaçado do que nunca nesta temporada. A equipe precisa vencer os equatorianos por dois ou mais gols de diferença para obter o título, ao passo que um triunfo pelo placar mínimo levará a decisão para a cobrança de pênaltis.