Flamengo chega a três desfalques para o confronto contra o Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana

A bola rola para Flamengo e Independiente Del Valle a partir das 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, dia 28 de fevereiro.

O Flamengo finalizou nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, os treinamentos em prol do confronto de volta da Recopa Sul-Americana. Nos trabalhos realizados no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, o técnico Vítor Pereira contou com dois retornos de suma importância para o elenco rubro-negro.

PUBLICIDADE

Trata-se da dupla composta por Gerson e Pedro. Ambos deixaram os gramados de Quito, no Equador, no confronto de ida, sentindo dores, despertando uma grande preocupação na comissão técnica de Vítor Pereira. Todavia, os atletas treinaram normalmente e são nomes confirmados para o confronto da próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro.

Flamengo tem três desfalques para a decisão da Recopa

Por outro lado, a má notícia diz respeito à ausência do zagueiro Léo Pereira. O atleta não entra em campo desde o confronto contra o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa, sendo posteriormente diagnosticado com uma lesão na coxa.

PUBLICIDADE

Além dele, Bruno Henrique e Victor Hugo também são ausências confirmadas. Ambos lidam com um doloroso processo de recuperação junto ao Departamento Médico por conta de graves lesões, ainda sem previsão de regresso.

PUBLICIDADE

Flamengo e Independiente Del Valle decidem Recopa no Maracanã

A bola rola para Flamengo e Independiente Del Valle a partir de 21h30 pelo horário de Brasília. O palco do duelo será o Estádio do Maracanã, que deve contar com uma maciça presença de torcedores rubro-negros, haja vista a elevada carga de ingressos que já foi anteriormente comercializada. Derrotado por 1 a 0 no Equador, o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para ficar com o título, ao passo que um triunfo rubro-negro pelo placar mínimo leva a decisão aos pênaltis.

PUBLICIDADE