Diretoria do Flamengo bate o martelo, escolhe reforços e define data para se lançar ao mercado da bola

Com o apoio do técnico Vítor Pereira, o Flamengo projeta os novos reforços que integrarão o elenco para a temporada de 2023.

Nesta temporada, o Flamengo ainda não efetuou movimentações de grande peso no mercado internacional da bola, causando, de certo modo, frustração em seus torcedores. Entretanto, a situação deve mudar em breve, uma vez que a alta cúpula da Gávea discute os possíveis nomes que receberão investimentos rubro-negros para a composição do elenco de Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Conforme inicialmente veiculado pelo jornalista Venê Casagrande, a ideia da diretoria do Flamengo é apresentar reforços, no máximo, até o próximo mês. Com a proximidade das principais competições da temporada, o Rubro-Negro precisa acelerar as suas movimentações no mercado da bola.

Vítor Pereira define reforços para o Flamengo

O treinador, que auxilia no processo de escolha dos reforços, definiu os setores de maior carência no elenco rubro-negro. A começar por um volante, tendo em vista a lacuna deixada pela venda de João Gomes. Além disso, um novo ponta-direita deve chegar à Gávea, uma vez que Marinho não vem rendendo o esperado pelo comandante português.

PUBLICIDADE

Subsidiariamente, havendo a possibilidade após as contratações de urgência retromencionadas, Vítor Pereira também esperaria novos lateral-esquerdo e meia-armador. Apesar de as posições estarem bem definidas, não há, por ora, nomes engatilhados na mira rubro-negra.

PUBLICIDADE

Michael segue na mira do Flamengo

Ainda sobre o mercado da bola rubro-negro, um nome que ganhou força nas últimas semanas é o de Michael, atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O Flamengo espera contar com a boa relação entre as duas partes para firmar um acerto, haja vista os interesses de concorrentes, como Grêmio e Palmeiras.

PUBLICIDADE