Flamengo sofre com desfalque de última hora para decisão da Recopa e Vítor Pereira age às pressas

O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular e não terá condições de entrar em campo pelo Flamengo.

O Flamengo segue na reta final de sua preparação para o duelo de volta válido pela Recopa Sul-Americana. A equipe principal, como de costume, foi poupada no Campeonato Carioca, levando um time alternativo para o confronto contra o Botafogo no último domingo, dia 26 de fevereiro, culminando em uma vitória pelo placar de 1 a 0 e acentuando a vantagem na tabela de classificação.

PUBLICIDADE

Porém, uma notícia negativa vinda dos corredores da Gávea indicam o veto do zagueiro Léo Pereira. O defensor não entra em campo desde as semifinais do Mundial de Clubes da Fifa contra o Al-Hilal por conta de uma lesão na coxa. Assim sendo, Fabrício Bruno deve ser escolhido por Vítor Pereira para formar dupla ao lado de David Luiz. As informações foram inicialmente veiculadas pelo jornalista Venê Casagrande.

Flamengo ganha reforços para o confronto contra o Independiente Del Valle

Enquanto Vítor Pereira enfrenta problemas com o sistema defensivo, o treinador vislumbrou uma excelente situação ao longo dos últimos dias de treinamento, representando reforços de peso para o grupo.

PUBLICIDADE

Trata-se dos regressos de Gerson e Pedro, os quais treinaram normalmente nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, e estão plenamente aptos ao confronto. A tendência é que a dupla comece entre os titulares.

PUBLICIDADE

Flamengo x Independiente Del Valle decidem Recopa no Maracanã

A bola rola para Flamengo e Independiente Del Valle a partir das 21h30 pelo horário de Brasília. Com a derrota por 1 a 0 em Quito, no Equador, o Mais Querido precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Sem o critério do gol fora de casa, uma vitória rubro-negra pela vantagem mínima leva a decisão à cobrança de pênaltis.

PUBLICIDADE