Notícia vinda do mercado da bola deixa Vítor Pereira na corda bamba sob o comando do Flamengo

Um velho conhecido da torcida do Flamengo continua livre no mercado da bola e faz sombra a Vítor Pereira.

O técnico Vítor Pereira continua tendo o trabalho contestado sob o comando do Flamengo. Desde que desembarcou no Rio de Janeiro após deixar o Corinthians, o comandante português ainda não conseguiu emplacar um bom esquema de jogo e despertou um sentimento de irritação nos torcedores com a queda diante do Palmeiras na decisão da Supercopa do Brasil.

PUBLICIDADE

Para piorar a situação, um treinador que pode fazer sombra a Vítor Pereira no Flamengo continua livre no mercado da bola. Trata-se do argentino Marcelo Gallardo, que virou um verdadeiro astro do futebol da América do Sul por conta de sua longa e vitoriosa passagem pelo River Plate.

Marcelo Gallardo segue livre no mercado da bola

A disponibilidade de Marcelo Gallardo tem relação direta com a renovação da seleção argentina com o técnico Lionel Scaloni, que venceu a Copa do Mundo do ano passado. A imprensa sul-americana especulava uma possibilidade de frustração nas negociações, rumores que não restaram confirmados.

PUBLICIDADE

Caso Lionel Scaloni não renovasse com a seleção, Marcelo Gallardo seria indicado como o principal nome para assumir a equipe. O ex-River Plate continua livre no mercado da bola e, consequentemente, fazendo sombra aos treinadores locais, a exemplo de Vítor Pereira.

PUBLICIDADE

Flamengo tem jogo de vida ou morte

O Flamengo entra em campo nesta terça-feira, dia 28 de fevereiro, para encarar o Independiente Del Valle pela Recopa Sul-Americana. O confronto é visto como o mais importante da temporada até o momento e será disputado a partir das 21h30 pelo horário de Brasília no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE