Corinthians cai na Sul-Americana e vira piada na web; veja os memes

O Corinthians não conseguiu reverter o complicado cenário frente ao Independiente del Valle e se despediu da Copa Sul-Americana na última quarta-feira (25). Após o revés por 2 a 0, em Itaquera, os comandados de Carille até estiveram duas vezes a frente do marcador, mas não passaram de um empate em 2 a 2, atuando em Quito.

PUBLICIDADE

Como já era esperado, a web protagonizou uma verdadeira chuva de memes e zoações com o time paulista em função da derrocada para uma equipe pouco tradicional no cenário continental.

O Radar Esportes preparou um compilado com as principais brincadeiras e provocações; veja abaixo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Futebolreligiao/status/1177040465385992192

Foco no Brasileirão

Com a derrocada no torneio continental, o Timão volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (29), às 16h (de Brasília), a equipe de Fabio Carille recebe o Vasco, em Itaquera, pela 22ª rodada da competição.

Mesmo não tendo atuado nesta rodada do meio de semana, o time paulista se manteve na quinta posição na tabela, tendo somado até o momento 35 tentos – 13 pontos do líder Flamengo.

Discurso positivo

Logo após a eliminação na Sula, o técnico Fabio Carille exaltou a luta do grupo alvinegro e já projetou a sequência da temporada.

“Muito orgulho desse grupo, dessa equipe, um ano que está sendo bastante difícil para nós, ano de remontagem, mas chegamos à semifinal e infelizmente não passamos. Temos de aprender todo dia, tenho um grupo bastante experiente, lutamos, infelizmente não passamos. É já virar a cabeça para o Vasco, primeiro jogo dos 18 decisivos que a gente tem no Brasileiro”, disse o comandante do Timão.