Grêmio chega a acordo e vai se despedir de meio-campo no mercado da bola; clube pagará R$ 3 milhões

Diretoria do Grêmio costura acordo e prepara despedida do jogador do elenco para esta temporada.

Renato Gaúcho vem preparando o Grêmio para o primeiro confronto válido pela Copa do Brasil. Esta será uma importante partida para o Tricolor Gaúcho, que tem poucas competições para disputar durante esta temporada.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Imortal acabou de subir para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e terá um calendário mais livre em 2023. Dessa forma, Renato Portaluppi poderá ter algumas folgas durante o ano para treinar seus jogadores.

Elenco do Grêmio tem concorrência pesada

Com grandes investimentos para este ano, o Grêmio acabou reforçando seu elenco e alguns nomes acabaram perdendo espaço no time titular. Alguns jogadores foram negociados e mais alterações podem acabar acontecendo no clube.

PUBLICIDADE

A diretoria do Imortal costurou um acordo e um jogador está prestes a se despedir definitivamente do clube nesta temporada. Trata-se do meia-atacante Jean Pyerre, de 24 anos, que vive uma novela com o Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Jean Pyerre de saída do Grêmio em definitivo

O Grêmio vive um imbróglio com Jean Pyerre, que passou por graves problemas médicos e esteve prestes a ser vendido pelo Imortal. Para encerrar seu vínculo com o clube, Alberto Guerra pode ter sua situação. Segundo informações do site ‘BolaVip’, o Tricolor Gaúcho fez uma proposta milionária para o jogador.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, o Imortal pagará três milhões de reais, que serão pagos nos próximos três anos. Dessa forma, o clube diminuirá 200 mil reais em sua folha salarial e pode acabar dando adeus em definitivo para Jean Pyerre.