Após desistir de Andrey Santos, Abel diz ‘sim’ e Palmeiras pode trazer reforço avaliado em R$ 100 milhões

Diretoria do Palmeiras segue em busca de reforços para a vaga deixada por Danilo, negociado com o futebol inglês.

Não foi dessa vez que o Palmeiras conseguiu fechar com seu primeiro reforço para a temporada de 2023. Após muitas negociações com a diretoria do Chelsea, o Palmeiras acabou desistindo da contratação do jovem e promissor Andrey Santos. O motivo alegado pelo clube brasileiro, é a mudança repentina nos termos do acordo de empréstimo, principalmente no prazo de duração do contrato.

PUBLICIDADE

Inicialmente com validade de 12 meses, os ingleses teriam mudado de ideia de última hora, e permitido o empréstimo por apenas seis meses, fato que eliminou qualquer chance do negócio acontecer. Agora, Leila Pereira, Anderson Barros e Abel Ferreira teriam colocado outro nome em pauta.

Nome de Arthur, do Liverpool, teria entrado no radar palmeirense

Avaliado em R$ 100 milhões, Arthur, cria da base do Grêmio, poderá ser o novo reforço do Palmeiras. De acordo com informação apurada pelo jornalista Felippe Facincani, o Verdão teria colocado a contratação em pauta.

PUBLICIDADE

Segundo Facincani, os dirigentes palmeirenses já teriam aberto as tratativas com os dirigentes do Liverpool e o negócio pode acontecer. A intenção do Palmeiras seria a mesma adotada no caso Andrey Santos, um empréstimo de 12 meses.

PUBLICIDADE

Arthur vive fase ruim no futebol europeu

Após se destacar no Barcelona e de chegar a seleção brasileira, Arthur sofreu com lesões contínuas e acabou tendo uma queda drástica de rendimento. Negociado com a Juventus, da Itália, Arthur também não conseguiu se firmar em gramados italianos, fato que o levou a ter mais uma chance no gigante do futebol inglês. Emprestado ao Liverpool, Arthur fez somente um jogo na Inglaterra nesta temporada.

PUBLICIDADE