Gigante brasileiro define única condição para fechar com Isco no mercado da bola; jogador campeão da Champions

O jogador já foi campeão da Champions League com a camisa do Real Madrid, mas não vive seu melhor momento na Europa.

A reabertura da janela de transferências agitou os bastidores do futebol brasileiro e a principal bomba até o momento foi a chegada de Luis Suárez ao Grêmio. O jogador já balançou as redes em diversas oportunidades e outros nomes de peso ainda podem ser anunciados para disputa da Série A.

PUBLICIDADE

O Internacional, por exemplo, confirmou nas últimas horas a contratação do atacante Luiz Adriano. O Flamengo, que vive momento conturbado e sofre pressão de seus torcedores, também pode anunciar uma novidade nas próximas semanas e os fãs acompanham de perto os movimentos de Marcos Braz nos bastidores.

Reforço no Flamengo?

O Flamengo não vive boa fase sob comando do técnico Vítor Pereira e muitos torcedores já cobram os dirigentes pela demissão do português. Nos bastidores, o clube trabalha para entregar mais opções ao comandante e alguns nomes de peso podem desembarcar no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

É o caso do meio-campista Isco, atualmente aos 30 anos, que vinha defendendo a camisa do Sevilla. O jogador pode assinar com qualquer equipe de graça e pede salário de 2 milhões de reais para atuar no Flamengo. O rubro-negro monitora, mas será necessário uma redução nos valores para avançar nas conversas.

PUBLICIDADE

Outros nomes cobiçados no Brasil

O Flamengo ainda não se decidiu quanto à situação envolvendo Isco no mercado da bola, enquanto isso, outros grandes nomes são cobiçados no Brasil. É o caso de Alexandre Pato, que deixou o Orlando City. Outro jogador importante que pode disputar a Série A é o meia-atacante Di María, alvo do Internacional.

PUBLICIDADE