São Paulo não quer nem saber e define situação com Galoppo; clube precisa de dinheiro

Mesmo com pouco tempo de trabalho com a camisa do São Paulo, Giuliano Galoppo já chama atenção no mercado da bola.

Giuliano Galoppo vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo neste início de temporada. O meia-atacante de 23 anos pode dar um bom retorno financeiro ao Tricolor do Morumbi, que precisa equilibrar as finanças. Valores próximos a R$ 41 milhões já chegaram ao clube.

PUBLICIDADE

A expectativa da torcida é que o clube consiga brigar por títulos nesta temporada, apesar de outras equipes surgirem como favoritas. A diretoria quer aumentar ainda mais o ‘poder de fogo’ do elenco e pode realizar contratações. Portanto, possíveis saídas também preocupam.

São Paulo define situação com Galoppo

Não é segredo para ninguém que o gigante paulista enfrenta um dos seus piores momentos em termos financeiros. A diretoria faz o possível para montar um elenco capaz de brigar por títulos, mas encontra dificuldades. A situação poderia ficar mais difícil numa eventual perda de jogadores importantes.

PUBLICIDADE

Por R$ 41 milhões, o São Paulo decidiu não liberar Galoppo. Essa quantia chegou a ser ventilada por dois clubes da Major League Soccer, mas que foi imediatamente descartada pelo Tricolor. Essa notícia causa um grande alívio na torcida, pois o meia-atacante é um dos principais nomes da equipe.

PUBLICIDADE

Neste momento, a diretoria são-paulina não está interessada em negociar a saída de Giuliano Galoppo, apesar da necessidade financeira do clube. Seria um grande desfalque para Rogério Ceni a saída do jogador argentino, que é nome importante no sistema ofensivo.

PUBLICIDADE

São Paulo no mercado da bola

Com a situação de Galoppo definida, o São Paulo volta suas atenções ao mercado de contratações. O nome da vez no CT da Barra Funda é o atacante John Kennedy, que pertence ao Fluminense e atua por empréstimo na Ferroviária. Portanto, uma transferência não será tarefa fácil, pois Fernando Diniz deve aproveitá-lo no Tricolor das Laranjeiras após os estaduais.