Após jejum de gols no Palmeiras e choro, Real Madrid toma decisão importante sobre futuro de Endrick

Atacante, de 16 anos, chorou após substituição na partida desta quarta-feira (22) contra o Bragantino.

O Palmeiras venceu mais uma partida no Campeonato Paulista. Desta vez, a vítima do Verdão foi o Red Bull Bragantino, que foi derrotado pelo Verdão pelo placar de 2 a 0. Após mais um desempenho impressionante, os comandados do técnico Abel Ferreira demonstraram força e mantiveram a invencibilidade no Paulistão.

PUBLICIDADE

Com gols de Rony e Breno Lopes, o torcedor palmeirense ficou sensibilizado após a substituição de Endrick. Vivendo uma fase sem gols, a joia da base palmeirense, chorou ao ser substituído no segundo tempo de jogo, por Giovani. 

Endrick tampou o rosto e escondeu às lágrimas pela falta de gols

Cobrado por parte da imprensa pela falta de gols, Endrick vem enfrentando as críticas. Titular absoluto de Abel, o camisa 16 do Palmeiras vem assistindo de perto a artilharia de Rony, no Campeonato Paulista. Além disso, a ascensão de Giovani, é outro fator de preocupação para o garoto, que vem o atacante, de 18 anos, se destacando e pedindo espaço entre os titulares.

PUBLICIDADE

Apesar disso, o técnico Abel Ferreira disse em entrevista que Endrick tem total confiança da comissão técnica e que desempenha um papel fundamental dentro de campo. Mesmo sem marcar gols, o cria da base é visto como um jogador diferenciado.

PUBLICIDADE

Real Madrid tomou decisão envolvendo Endrick

Acompanhando de perto o desenvolvimento esportivo e técnico de Endrick, a diretoria do Real Madrid teria chegado a conclusão de que Endrick terá que passar pelo Real Madrid Castilla, antes de ser integrado ao elenco principal.

PUBLICIDADE

Assim como ocorreu com Vinícius Júnior, Endrick jogará no Real Madrid B, e passará por uma fase de adaptação e avaliação antes de ser integrado ao elenco estrelado e vitorioso de Carlo Ancelotti.