Atlético-MG pode ‘dar rasteira’ no Flamengo para fechar com reforço campeão da Sul-Americana

Negociação não será fácil de ser concretizada pelo Atlético-MG, mas a diretoria pode superar proposta do Flamengo pelo reforço.

O Atlético-MG finalmente estreou na Libertadores. Em partida realizada na Venezuela, contra o Carabobo, o Galo ficou apenas no empate por 0 a 0, com desempenho abaixo do esperado. A partida de volta está prevista para acontecer na próxima quarta-feira (01), no Mineirão.

PUBLICIDADE

Com diversos compromissos pela frente, o elenco atleticano ainda carece de alguns reforços. A diretoria continua atenta ao mercado em busca das melhores opções para Eduardo Coudet. Neste momento, surge a possibilidade do clube mineiro avançar pela contratação de um reforço campeão da Sul-Americana.

Atlético-MG pode dar rasteira no Flamengo

Time a ser batido no futebol brasileiro, o Flamengo possui um grande poder de investimento e tem grande influência no mercado da bola. O Mengão larga na frente para fechar mais uma contratação, mas o Galo pode dar uma rasteira no clube carioca pelo reforço.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG pode passar o Flamengo para fechar com Ángelo Preciado. O lateral-direito estaria mais próximo de fechar com o gigante carioca, mas o Galo não desistiu totalmente do negócio e pode formular uma nova proposta. Lembrando que o jogador tem 25 anos e pertence ao Genk, da Bélgica.

PUBLICIDADE

Ángelo Preciado já foi campeão da Sul-Americana, em 2019, quando atuava pelo Independiente del Valle. Agora, ele veste a camisa do Genk, mas seus representantes acreditam que seria benéfica para sua carreira uma transferência ao futebol brasileiro, com Galo e Fla sendo os interessados.

PUBLICIDADE

Atlético-MG no mercado da bola

O Galo segue atento aos movimentos do mercado da bola e pode realizar novos investimentos. Para contratações acontecerem, jogadores sem espaço com Coudet precisam sair. O lateral Paulo Henrique é um deles, que pode fechar com o Vasco da Gama. Sendo assim, a chegada de Ángelo Preciado poderia ser viável, mas é preciso superar o Flamengo no negócio.