Brasileirão: confira como ficou a tabela do Brasileirão após jogos desta quarta

Nesta quarta-feira (25), o Campeonato Brasileiro chegou a sua 21ª rodada e vários jogos agitaram os clubes da Série A do Brasileirão, assim como seus torcedores que ficaram atentos e ligados nas partidas de seus times de coração.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, o jogo destaque da rodada foi o do líder Flamengo, que venceu a sua oitava vitória consecutiva na competição e chegou a 48 pontos, continuando na liderança isolada do Brasileirão. Desta vez, o time comandado por Jorge Jesus venceu o Internacional pelo placar de 3 a 1, sendo que os gols do rubro-negro foram marcados pelo trio infernal: Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique.

Confira todos os resultados desta quarta no Campeonato Brasileiro

Nesta primeira rodada de jogos, foram realizadas 5 partidas, veja logo abaixo os resultados de todos os confrontos desta quarta (25).

PUBLICIDADE

Ceará 0 x 0 Cruzeiro

PUBLICIDADE

São Paulo 0 x 1 Goiás 

PUBLICIDADE

Flamengo 3 x 1 Internacional

Bahia 2 x 0 Botafogo

Destaque dos confrontos foram as vitórias de Goiás e de Bahia, o Goiás venceu o São Paulo em pleno Morumbi e causou grande mal estar dos torcedores com os jogadores do Tricolor que saíram de campo vaiados após a partida.

O Bahia, por sua vez, conseguiu mais uma vitória importante, que colocou a equipe comandada por Roger Machado muito próxima da zona de classificação para a Libertadores.

Tabela do Brasileirão 

Com os resultados deste primeiros cinco jogos, a tabela do Brasileirão sofreu algumas modificações, o Cruzeiro por exemplo, saiu temporariamente da zona de rebaixamento e agora terá que esperar os resultados de CSA e Fluminense para comemorar a subida na tabela, lembrando que o CSA enfrenta o Palmeiras no Pacaembu e que o Fluminense encara o Santos no Maracanã.

Veja logo abaixo a tabela atualizada do Campeonato Brasileiro.

  1. Flamengo – 48 pontos
  2. Palmeiras – 42 pontos
  3. Santos – 37 pontos
  4. Internacional – 36 pontos
  5. Corinthians – 35 pontos
  6. São Paulo – 35 pontos
  7. Bahia – 34 pontos
  8. Grêmio – 31 pontos
  9. Atlhetico -PR – 27 pontos
  10. Atlético Mineiro– 27 pontos
  11. Botafogo -PR – 27 pontos
  12. Goiás – 27 pontos
  13. Vasco – 24 pontos
  14. Ceará – 23 pontos
  15. Fortaleza – 22 pontos
  16. Cruzeiro– 19 pontos
  17. Fluminense– 18 pontos
  18. Cruzeiro – 18 pontos
  19. Avaí – 16 pontos
  20. Chapecoense – 14 pontos                                                                                                       

Nesta rodada, o Corinthians não jogará devido a sua participação na Copa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle, partida na qual terminou empatada em 2 a 2 e por consequência eliminando o Timão da competição. O jogo desta rodada contra a Chapecoense acontecerá na próxima quarta (02), assim como a partida entre Atlético Mineiro e Vasco, que também se enfrentarão na próxima quarta, já que o Galo enfrenta nesta quinta, o Colón, também pela Sul-Americana.

Nesta quinta-feira, Grêmio enfrenta o Avaí e o Athletico Paranaense enfrenta o Fortaleza na Arena da Baixada em Curitiba, fechando assim os jogos do meio de semana no Campeonato Brasileiro. Fique atento e ligado aqui no Radar Esportes e confira sempre os resultados das partidas e a Tabela do Brasileirão.