Messi e um problema muito grave que está preocupando no Barça

O Barça regressou às vitórias na Liga espanhola. Um dia após Leo Messi ter viajado a Milão, junto com Ter Stegen e Frenkie De Jong, para receber o prémio The Best, de Melhor Jogador do Mundo. O  Barça teve uma vitória suada perante o Villarreal, no Camp Nou; a terceira da temporada, todas em casa. Isso ajudou a animar um pouco um ambiente mais complicado nesse início de temporada difícil dos catalães.

PUBLICIDADE

Apesar de ter sofrido mais que o esperado, Antoine Griezmann e Arthur Melo, com um gol incrível, conseguiram superar o rival, que apresentou muitas dificuldades. O Barça abriu com um 2 a 0, mas Santi Cazorla, com mais um golaço, recortou distâncias, ainda no primeiro tempo. Depois, o Barça ainda sofreu durante o segundo tempo, com o Villarreal criando mais dificuldades que o esperado. 

Leo Messi estreou como titular

Reconhecido como o melhor jogador do mundo na temporada passada, Leo Messi está sentindo demasiadas dificuldades esse ano. O jogador vai de lesão em lesão, preocupando a todos. Nesta terça-feira (24), o astro argentino estreou de titular na temporada, mas as coisas não correram bem para ele.

PUBLICIDADE

Messi assisitiu Griezmann para fazer o 1 a 0 e conseguiu algumas boas jogadas mais, durante o primeiro tempo, chamando o protagonismo da partida para o seu pé esquerdo. Porém, o craque sofreu algumas faltas mais duras e acabou se lesionando novamente. O jogador não pôde regressar para o segundo tempo e foi substituído por Ousmane Dembélé. 

PUBLICIDADE

Estado físico do argentino preocupa

No Barça, todos entendem que Messi não esteja ainda em seu nível mais elevado. Afinal, ele não fez a pré-temporada, com sua lesão. Por essa razão, todos confiam que o jogador poderá regressar em seu melhor nível. Porém, seu constante desconforto físico e suas dores começam preocupando muito a todos. 

PUBLICIDADE

Messi tem 32 anos e passou grande parte do primeiro tempo tocando suas pernas. Ficou claro para todos que ele estava sentindo dor e que temia uma nova lesão. De acordo com o site Don Balón, o corpo de Messi pode estar se ressentindo de todo o esforço de anos, uma situação que poderia se tornar crônica. “O problema é muito grave”, garantem no Don Balón, sobre a situação física de Leo Messi.