Atacante do Fluminense entra na mira do São Paulo e Julio Casares analisa investida para conseguir o jogador

Diretoria do São Paulo monitora jogador do Fluminense e uma possível proposta pode ser feita para o clube carioca.

Nesta terça-feira (21), o São Paulo conseguiu mais uma vitória pelo Campeonato Paulista e se isolou na liderança do Grupo B. Fora de casa, o Soberano enfrentou a equipe do São Bento e conseguiu uma vitória pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

O Tricolor Paulista mostrou sua superioridade dentro de campo e foi bem efetivo durante a partida. Os responsáveis por balançar as redes para a vitória do São Paulo foram Galoppo, Pedrinho e Jonathan Calleri.

São Paulo vence o São Bento no Paulistão

Com mais este resultado positivo, o São Paulo foi para 20 pontos e está a três de distância para o Água Santa. A cada partida que passa, o técnico Rogério Ceni consegue fazer com que seus jogadores se encaixem em seu esquema de jogo.

PUBLICIDADE

Apesar da melhora, a diretoria do Tricolor Paulista ainda continua avaliando as opções no mercado da bola em busca de outras oportunidades. Agora, foi o jovem John Kennedy que teve o nome especulado no Soberano para 2023.

PUBLICIDADE

John Kennedy entra na mira do São Paulo

Com apenas 20 anos, John Kennedy pertence à equipe do Fluminense, porém está emprestado para a Ferroviária. O atacante vem ganhando grande destaque em suas atuações pelo Campeonato Paulista e entrou na mira do São Paulo.

PUBLICIDADE

Julio Casares vem analisando a possibilidade de uma investida pelo atleta promissor, porém não deverá ser uma tarefa fácil. Isso porque o time do Rio de Janeiro já recusou uma proposta de aproximadamente 15 milhões de reais por John Kennedy.

A investida pelo atacante foi feita pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos. Com o atual destaque, seu passe fica cada vez mais valorizado.