Jogador do Atlético-MG entra na mira de três clubes e Rodrigo Caetano confirma interesse do Vasco da Gama

Movimentando o mercado da bola, jogador do Atlético Mineiro pode acabar se despedindo do clube em breve.

Na noite desta quarta-feira (22), o Atlético Mineiro dará início na Copa Libertadores da América. Como não conseguiu se classificar diretamente para a fase de grupos, o clube alvinegro terá que passar pela fase inicial.

PUBLICIDADE

O Atlético-MG viajou para a Venezuela e enfrentará o desconhecido Carabobo pela primeira partida deste duelo. O confronto está marcado para ser iniciado às 21h30min (horário de Brasília). A partida de volta será realizada na próxima semana, em Minas Gerais.

Desfalques do Atlético-MG para a Libertadores

Apesar de enfrentar um time com pouca expressão no futebol internacional, o Galo terá que fazer uma boa partida para não arriscar a classificação. O treinador Eduardo Coudet vem preparando sua equipe e utilizou o Campeonato Mineiro para fazer alguns testes.

PUBLICIDADE

Neste confronto, o Atlético Mineiro não contará com o seu principal jogador, o atacante Hulk. O artilheiro atleticano foi diagnosticado com Covid-19 e se encontra em isolamento. Os atacantes Eduardo Vargas e Pavón também estão fora e cumprem suspensão.

PUBLICIDADE

Paulo Henrique de saída do Atlético-MG?

O lateral-direito Paulo Henrique chegou ao elenco do Atlético Mineiro recentemente, mas os seus dias podem estar contados no clube. Sem convencer o treinador Eduardo Coudet e a torcida, o jogador entrou na mira de pelo menos três clubes.

PUBLICIDADE

Segundo informou o diretor de futebol Rodrigo Caetano, um dos interessados pelo jogador atleticano é a diretoria do Vasco da Gama. Os outros dois clubes que demonstraram interesse em Paulo Henrique não foram divulgados, mas seria um mexicano e outro brasileiro.

O dirigente disse que uma possível transferência do lateral não está descartada, desde que seja benéfica para o clube e para o jogador.